Social Icons

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Luto! Morte precoce e inesperada de famosa atriz deixa todos em choque

 Blog do Alex Ramos

A morte é sempre algo complicado de se encarar, mesmo sabendo que não há como fugir dessa lei da natureza, pois o morrer faz parte do ciclo da vida, onde tudo que existe nasceu, está em desenvolvimento e um dia deixará de existir.


Ultimamente temos noticiado muitas perdas entre os famosos, e mais uma vez, uma grande estrela nos deixou para ir brilhar em outro plano.


Estamos falando da famosa atriz Jessica Campbell, que foi encontrada sem vida aos 38 anos d idade, em 29 de dezembro, mas somente nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, a família divulgou a notícia.


Jessica ganhou notoriedade ao desde que estreou na série ‘Freaks and Geeks e ‘Eleição’.

De acordo com a revista “Variety”, ainda não se sabe a causa da morte, mas foi confirmado que a jovem faleceu após passar mal em seu consultório depois de atender um paciente.


Ainda de acordo com as informações Jessica havia trocado a carreira artística para se dedicar a medicina e se especializou em medicina naturopata, no estado do Arizona, nos Estados Unidos.

A morte da atriz repentinamente, repercutiu e deixou seus amigos e fãs em choque, familiares não falaram a respeito de velório ou enterro até o momento do fechamento desta pauta. A polícia investiga as circunstancias e causa do óbito precoce e repentino de Jessica Campbell, que deixa muita saudade e um grande legado.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues