Blog do Alex Ramos
A assessoria de comunicação da Prefeitura municipal de São Benedito do Rio Preto vem à público repudiar e lamentar que o ex-prefeito derrotado na eleição municipal Maurício Fernandes, que abandonou a própria sorte os servidores públicos efetivos da educação e outros contratados em sua gestão venha caluniar um governo que assumiu há apenas 14 dias a gestão municipal .
Lamenta e repudia a matéria por tentar enganar o servidor. E em respeito ao servidor público vem Esclarecer alguns pontos publicados e que devem ser observados na dita matéria:
1- Os extratos apresentados são dos créditos do dia 31/12/2020 e não do saldo do dia 01/01/2021 como afirma a matéria.
2- É tão grande a falta de respeito do ex-prefeito com o servidor que apresenta uma foto, na qual mostra que enviou um e-mail dia 11, quando deveria ter sido enviado na época da transição. Por que só dia 11 de janeiro ?
3- Na tentativa de fazer o atual gestor incorrer em erro, não encaminhou ou publicou o empenho dessa folha. Por que?
4- E por que não publicou na matéria a própria folha? Simplesmente por que no e-mail jamais anexou a folha e sim um demonstrativo sintético do total da folha. Que por sinal retrata algo em torno de mais de um milhão e 200 mil de reais, valor muito acima do saldo deixado em conta.
Seria muito simples para o ex-prefeito admitir que não teve a responsabilidade de pagar! Admitir que não deixou dinheiro em caixa suficiente para suprir o pagamento e explicar os reais motivos financeiros disso! Admitir que não entregou até o presente momento a folha e o empenho para que a atual gestão possa tomar as medidas cabíveis ! Enfim, lamentamos que foi mais fácil publicar inverdades e tentar colocar o servidor contra a gestão que acabou de assumir, do que esclarecer a verdade. E apesar de o ex-gestor ser o único responsável pelo não pagamento do servidor, a atual gestão esta procurando meios para consertar as injustiças praticadas por ele! Por isso esclarecemos também que esta gestão tomará todas providências legais pra responsabilizar o ex gestor, através de denúncias ao Ministério Público e por meio de ações judiciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário