Social Icons

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Carlos Alberto De Nóbrega E Esposa São Internado As Pressas Com Covid-19

 Blog do Alex Ramos

Apesar de ter surgido em 2019, o novo coronavírus começou a explodir no Brasil em março de 2020, infectando milhões de pessoas e matando outras centenas de milhares. Em meio a famosos pegando essa doença, Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa também foram diagnosticados.


O apresentador da Praça é Nossa é casado com Renata Domingues desde 2018 e foi ela a primeira a pegar a Covid-19, inclusive precisando ser internado. Na noite de sábado (20), como confirmado em seu perfil do Instagram, foi a vez do veterano precisar de ajuda médica:


“Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas. Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceira, minha médica… Minha Renata. Logo logo estaremos ‘brigando ‘pra ver quem fica com mais edredom pra se cobrir. Até daqui a pouco“.


No início da tarde desse domingo (21), Carlos Alberto publicou uma selfie e atualizou seus seguidores sobre seu estado de saúde e como anda a sua família, que mora com ele:


“Meus queridos e fieis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar… Nada! Pude até ir no quarto da Renata que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor está em isolamento em sua casa e não sente rigorosamente nada“.


Depois de ter admitido que tinha passado no SBT em tempos de pandemia, o apresentador confessou que estava com esperanças de voltar ao trabalho, inclusive logo na próxima quarta-feira (24). Além disso, ele agradeceu o apoio dos fãs:


“Deus vai me permitir estar gravando a ‘Praça’ dia 24 de março, com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos meus pedidos e sugestões feitas na semana passada. Eu sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados! Certamente vamos colocar a ‘Praça’ no seu lugar: liderando audiência. Muito obrigado pelas mensagens (centenas) que têm chegado“.


Eliana foi uma das famosas que deixou mensagem para Carlos Alberto de Nóbrega: “Saúde meu amigo. Vai ficar tudo bem“. Celso Portiolli, amigo próximo e colega de emissora, continuou: “Não esquece que te amamos! Já, já você estará no banco da praça mais amada do Brasil! Beijo na família e pronta recuperação a todos“.


A atriz Renata Brás veio em tom otimista: “Deus está no controle e logo estaremos rindo e trabalhando“. O inconfundível Ronnie Von também desejou saúde: “Meu querido amigo, não soube o que aconteceu! Melhore logo. Amo você“.

com https://rd1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues