Social Icons

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Irmão Lázaro é intubado por complicações da covid-19 e família pede orações

 Blog do Alex Ramos

O cantor gospel, Irmão Lázaro, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Feira de Santana, Bahia, por complicações da covid-19 e teve de ser intubado na manhã desta quinta-feira (25), a família pede orações.


Além de cantor, Irmão Lázaro é vereador de Salvador, pelo Partido Liberal (PL) e aguarda transferência para um hospital da capital baiana. Segundo informações da assessoria, a transferência pode acontecer ainda na tarde desta quinta.


A assessoria também informou que o Irmão Lázaro começou a apresentar os sintomas da doença há 10 dias, mas o resultado positivo para vocid-19 saiu no último final de semana, sendo que ele já foi internado na segunda, dia 22 de fevereiro.


“Diante do exposto, sua família e amigos reforça o pedido de orações, enquanto crê e espera que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada”, diz trecho da nota divulgada pela assessoria.


O parlamentar será transferido para o Hospital Aliança, em Salvador, para continuar o tratamento.


Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos. Ele já foi deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu a uma vaga no senado, mas não ganhou.


Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas acabou aceitando a Jesus e passou a cantar nas igrejas. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel “Eu te amo tanto”, faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008.

Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues