Social Icons

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Felicidade dupla! Com título do Flamengo e rebaixamento do Vasco, rubro-negros fazem a festa

 Blog do Alex Ramos

As duas principais torcidas do Rio de Janeiro viveram sensações opostas na noite desta quinta-feira (25). Enquanto o Flamengo comemorou o oitavo título brasileiro de sua história, segundo consecutivo, o Vasco teve o quarto rebaixamento confirmado. Mesmo com a vitória por 3 a 2 sobre o Goiás, o Cruzmaltino se despediu da Série A, ficando na 17ª posição. Nas redes sociais, as provocações foram inevitáveis.






Vale destacar que o Vasco não foi o único carioca rebaixado nesta edição da competição. O Botafogo, com apenas 27 pontos, terminou o Brasileirão como lanterna. Junto a eles, Coritiba e Goiás completam a lista de equipes que partem para a Série B na temporada.


Apesar deste cenário, o futebol carioca pode considerar um saldo positivo, afinal, além do campeão Flamengo, o estado ainda teve o Fluminense se classificando para a pré-Libertadores, na quinta posição do Campeonato Brasileiro. O foco, porém, ainda não será no torneio continental, uma vez que, já na próxima semana, as equipes estreiam no Carioca.


Do coluna do Fla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues