Social Icons

sexta-feira, 5 de março de 2021

Câmara Municipal de Rosário aprovou as proposições do Vereador Pedrosa Filho (Neco) todas em benefícios e melhoria da população

 Blog do Alex Ramos

Vereador Pedrosa Filho (Neco) Faz uma indicação (A RETOMADA DA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL). UM Projeto de Lei  ( " SOBRE A PROIBIÇÃO DE CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS PESADOS NAS VIAS DA CIDADE .

e  Projeto de  Resolução (DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO TRIBUNA LIVRE NA CÂMARA MUNICIPAL DE ROSÁRIO-MA.

NA Segunda-feira (01/03), a Câmara Municipal de Rosário  aprovou as Petições do Vereador Pedrosa Filho (Neco) todas em benefícios e melhoria da população. 

O Vereador  Neco enfatizou muito sobre sua Indicação " A RETOMADA DA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL"   em sua fala Neco : "A presente proposição tem como escopo garantir a construção do hospital em comento, visto que a população rosariense e da região não podem ser penalizadas por malversação de recursos alocados através do Banco BNDES, desviados para outras finalidades, havendo, portanto, necessidade de apuração e rigorosa punição dos culpados e a imediata retomada da obra de construção do aludido hospital, tendo em vista o precário atendimento de saúde oferecido aos habitantes do nosso Município, uma vez que existe apenas uma unidade mista de saúde, construída no final dos anos 70, com a capacidade de apenas 20 leitos, atendendo não só pessoas do Município, mais também de parte da região."

• INDICAÇÃO Nº 53/2021, 

SOLICITA RETOMADA DE CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE 50 (CINQUENTA) LEITOS DO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO – MA.. (Vereador Pedrosa Filho – Neco); 


•PROJETO DE LEI  Nº 005/2021, “DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DE CIRCULAÇÃO DE CARRETAS E CAMINHÕES NAS VIAS DO CENTRO DA CIDADE DE ROSÁRIO - MA, NOS HORÁRIOS ESPECÍFICOS E ADOTA DEMAIS PROVIDÊNCIAS.” ( Vereador Pedrosa Filho -Neco). 


•PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 001/2021" QUE DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO TRIBUNA LIVRE NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ROSÁRIO-MA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. (Vereador Pedrosa Filho -NeCo).

Anexo: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues