Social Icons

sexta-feira, 5 de março de 2021

Professora é condenada a 6 anos e 2 meses de prisão por sexo com aluno de 15 anos

 Blog do Alex Ramos 

professora Kandice Barber, de 35 anos, foi condenada nesta sexta-feira (5/3) a seis anos e dois meses de prisão por ter feito sexo com um aluno de 15 anos.

Kandice, que é casada e tem três filhos, foi julgada em tribunal de Amersham (Inglaterra). O veredicto de culpada, que foi alcançado após dez horas e 39 minutos de deliberações, relacionou-se a fazer sexo com o adolescente em um campo, contou o "Sun".

A professora chegou a ser presa em março do ano passado, mas respondia ao processo em liberdade.

"Você se aproveitou de uma criança sob seus cuidados e a preparou para a sua própria satisfação sexual", disse a juíza à frente do caso.

Os jurados ouviram como a professora começou a enviar mensagens para o aluno em 2018, após anotar o seu número de telefone em um evento de entrega de prêmios esportivos na escola. A conversa logo ganhou cunho sexual e Kandice levou de carro o menor para um campo, em área isolada.

A professora continuou a enviar textos picantes para o aluno, mesmo durante as aulas. O caso foi descoberto após o aluno mostrar a um colega fotos em que Kandice aparecia seminua. O abuso chegou à direção do colégio.


Na tentativa de evitar problemas com a Justiça, Kandice ameaçou fisicamente o aluno e chegou a acusá-lo de estupro.

Kandice continua casada.


Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues