Social Icons

sábado, 13 de março de 2021

Casa de Paolla Oliveira pega fogo e atriz desabafa: “Dia difícil”

 Blog do Alex Ramos

Neste sábado (13), a atriz Paolla Oliveira usou as redes sociais para contar que sua casa pegou fogo na sexta-feira. Segundo ela, aparentemente, as chamas foram causadas por uma pane elétrica.


Paolla compartilhou um vídeo e algumas fotos de sua residência. A atriz disse que decidiu se pronunciar para que seus fãs e amigos soubessem que ela passa bem, apesar do incidente.

– Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros.

Ela também agradeceu o apoio dos vizinhos. Oliveira concluiu o post com uma mensagem de alerta para seus seguidores.

– Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam junto ao Corpo de Bombeiros. Existem anjos em todos os lugares. Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos. A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus!


Do pleno news




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues