Social Icons

sábado, 13 de março de 2021

Homem ateia fogo na própria cabeça para ‘matar a covid’

 Blog do Alex Ramos

Um homem que não teve a identidade revelada, teve 30% do corpo queimado após atear fogo na própria cabeça durante a noite da quarta-feira (10), em um bar no centro da cidade de União-PI. As pessoas no local ajudaram a apagar as chamas.


Segundo relatos de testemunhas, o homem pediu álcool em gel e ateou fogo em sua própria cabeça. “Ele disse que queria matar o coronavírus. Um homem que estava no local conseguiu apagar as chamas antes que se alastrasse pelo corpo”, contou um cliente do lugar.


O homem foi levado para o hospital de União onde, até o início da tarde desta quinta-feira,11, seguia internado com queimaduras em 30% do corpo.


De acordo com a esposa, Fátima Lira, ele tem histórico de se ferir quando está embriagado. “Toda vez que ele bebe acaba ferido, se queima com cigarro, por exemplo”, contou a esposa.


Segundo a direção do Hospital Municipal Doutor José da Rocha Furtado, em União, onde Antônio foi atendido, ele teve queimaduras de 1° e 2° grau em 30% do corpo e não se lembra do ocorrido. O estado de saúde dele é estável e segue internado para tratamento dos ferimentos.

Veja o vídeo:



Do Catolé em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues