Social Icons

terça-feira, 16 de março de 2021

DENTE DE OURO, CABELEIRA E BRUNA ROBERTA SÃO PRESOS POR ASSALTOS

 Blog do Alex Ramos

Por volta das 18:30 do dia 09/03/2021 a polícia militar recebe informações de populares via telefone celular corporativo que três cidadãos estariam em uma moto cb300r de cor branca praticando roubos nos povoados Veneza e Sapucaia, em Axixá-Ma. 

De imediato a Guarnição de Axixá com apoio da Guarnição de Morros deslocaram-se até o local, onde foram informados que os mesmos já havia se evadido. Foram iniciadas as buscas contínuas em toda redondeza e povoados de Axixá. Onde constantemente a PM recebe informações de populares que eles estavam no povoado conhecido por Boca do Rio, local este que fora localizada a moto abandonada atrás de um casebre. Feitas novas buscas no local, porém sem êxito na captura dos mesmos. As buscas continuaram sem parar, e às 15h da quinta-feira, 10/03/2021, nas proximidades de Santa Rosa os meliantes foram localizados após denúncias de populares.

Ao se depararem com a Guarnição da Polícia Militar, os indivíduos no intuito de se evadirem, apontaram uma arma longa que possuíam na direção da Guarnição, que respondeu com disparo de arma de fogo a fim de cessar a injusta agressão, onde o conduzido Romildo José Lima dos Santos, vulgo "Dente de Ouro", 19 anos, residente na rua da creche, Morada Nova, São Simão, Rosário-MA. foi atingido. 

De imediato rederam-se os outros dois indivíduos identificados como José Alves Freitas de Araújo, vulgo "Cabeleira", 30 anos, residente na rua da creche, Morada Nova, São Simão, Rosário-MA e Bruna Roberta Marques Sousa, 21 anos, residente na rua da creche, morada nova, são Simão, Rosário-MA., e todos foram capturados. O que foi atingido, foi socorrido e levado de imediato à UPA de Morros para procedimentos de primeiros socorros. Após a rendição dos mesmos, foi verificado que a arma se tratava de uma arma de longo alcance de pressão. Os outros dois foram apresentados sem lesões na D.P de Axixá-Ma.


MATERIAL APRESENTADO


- 01 (uma) moto CB 300 branca de placa PMC 9J48;


- 01 (uma) arma longa de pressão;


- 01 (um) celular Samsung cinza;


- 01 (um) celular Samsung lilás;


- 01 (uma) mochila cheia de bananas verdes;


- R$ 11,00 (onze) reais em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues