Social Icons

domingo, 7 de março de 2021

Humorista Kleber Lopes, de ‘A Praça É Nossa’, morre aos 39 anos

 Blog do Alex Ramos 

Morreu neste domingo (7) o ator Kleber Lopes, aos 39 anos, conhecido por interpretar o personagem Rick Marcos no humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT. O humorista foi vítima de uma parada cardíaca em decorrência da Covid-19. As informações são do G1.

Lopes estava internado desde sábado (6) no Hospital Municipal de Urgência da cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, em consequência de uma piora em seu quadro de saúde.

O SBT divulgou uma nota lamentando a morte do ator:

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido à complicações da Covid-19. Kleber tinha 39 anos e estava internado desde ontem, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP).

Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento.

Em 2016, ganha de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo – Ricky Marcos – um divertido cantor inspirado no astro Ricky Martin. Nos anos seguintes forma parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro A Nova Rica.

O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família.”

Do IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues