Social Icons

domingo, 7 de março de 2021

Luciano Huck é detonado após gravar quadro do Caldeirão sem máscara dentro de táxi

 Blog do Alex Ramos 

Luciano Huck surpreendeu os telespectadores neste sábado (6) após surgir sem máscara na gravação de um quadro do Caldeirão. Na ocasião, o apresentador estava dirigindo um táxi, onde conversava com uma passageira, que participaria de um reencontro entre mãe e filha após 29 anos sem se ver.

O global transportou as participantes, em momentos separados, no banco traseiro, mas ambas também sem o utensílio obrigatório, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Um acrílico separava o motorista famoso das participantes e, apesar de avisar que todos foram testados para o coronavírus, o uso de máscara dentro de táxi e em locais da cidade é obrigatório.

A gravação está seguindo todos os protocolos de segurança de quem está trabalhando e dos nossos personagens“, disse Luciano enquanto gravava no Forte de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Procurada pelo UOL para comentar o assunto, a Globo não respondeu. O uso de máscaras de proteção contra a Covid-19 é obrigatório no estado do Rio de Janeiro. O descumprimento dessa regra pode gerar uma multa no valor de R$ 106,65.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a atitude da emissora. “Luciano Huck sem máscara dentro de um carro que tem uma proteção pela metade cheia de furinhos, vidros fechados, e o passageiro também não usa máscara”, escreveu um telespectador no Twitter.

Luciano Huck gravando sem máscara e falando que todos fizeram o teste antes. O Povo assistindo: Nós somos uma piada pra vcs!”, complementou outro.

Cabe lembrar que o marido de Angélica vem sendo cotado para disputar a presidência da República nas próximas eleições. Desde que as primeiras notícias sobre o seu envolvimento na política surgiram, Luciano passou a interagir com o seu público sobre diversas pautas que envolvem o país, incluindo declarações fortes e contundentes contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Recentemente, o famoso usou sua conta no Twitter para uma crítica pesada contra o “capitão”, logo após uma declaração dele minimizando o impacto da pandemia na vida dos brasileiros.

1910 mortes. Segundo dia seguido com mais de uma morte por minuto no Brasil. Viramos exemplo de como não se combater uma pandemia. Um governo que se destaca mundialmente pela incompetência”, disparou o empresário na rede social.

Confira:


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues