Social Icons

domingo, 14 de março de 2021

Luto: Querido apresentador acaba de morrer de COVID-19, emissora e fãs lamentam: ‘Perdemos nosso companheiro’

 Blog do Alex Ramos

A pandemia do novo coronavírus voltou a assombrar o Brasil todo, 1 ano após os primeiros casos, uma nova onda tem infectado e matado milhares de pessoas todos os dias mundo afora. No Brasil, várias cidades estão entrando em colapso, UTI’s lotada e muitos óbitos.

Neste domingo, 14 de março, a Band ficou de luto pela perda do jornalista e ex-político Ronaldo Porto. Ele apresentava o programa Barra Pesada na Rede Brasil Amazônia, a RBA TV, afiliada da Band em Belém, no Pará.

O apresentador estava internado há semanas em um hospital particular de Belém após complicações da covid-19 e não resistiu e veio a óbito.

A notícia da morte causou comoção e a RBA TV emitiu uma nota lamentando o ocorrido. Nas redes sociais, muitos internautas e fãs de Ronaldo Porto se manifestaram e prestaram solidariedade à família do querido apresentador.

Nas redes sociais, a emissora onde ele trabalhou, se manifestou prestando solidariedade e apoio aos familiares, amigos e fãs com uma linda mensagem que emocionou a todos.


“Com tristeza, lamentamos informar que perdemos o nosso companheiro de longa jornada, Ronaldo Porto. Uma enorme perda pra todos nós. O grande amigo, excelente profissional e homem de bom coração nos deixou hoje pela manhã, 14”, disse a RBA TV através do Twitter.


Confira logo abaixo:


Recebo com muita tristeza a notícia da morte do amigo, o jornalista Ronaldo Porto. O Pará perde um grande radialista, narrador e apresentador. Seu trabalho ficará em nossas memórias. Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, meus sentimentos. 

Fonte: UOL






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues