Social Icons

domingo, 14 de março de 2021

'Vou sentir muita falta de você', diz Lázaro Ramos sobre Faustão sair da Globo

 Blog do Alex Ramos

Lázaro Ramos confessou que sentirá saudade de Fausto Silva quando ele sair da Globo. "Eu vou sentir muita falta de você", disparou o marido de Taís Araujo durante o Domingão de hoje (14). O apresentador, que deixará a emissora no fim de 2021 após 32 anos de casa, ficou emocionado com as palavras do ator.


Antes da troca de declarações, Faustão fez um discurso sobre a atual situação da Covid-19 no Brasil. "Nessa situação de pandemia, é a doença do egoísmo. Ou seja, eu sempre falo aqui, você tem todo o direito de fazer o que quiser com a tua saúde. O que você não pode é colocar em risco a saúde da tua mãe, do teu pai, da tua filha, do teu filho", apontou ele.

"E tem cara que não tem a mínima responsabilidade. Não só por parte das autoridades, que foram negligentes, mas também por culpa de muita gente que preferiu ignorar a ciência, principalmente", afirmou o comunicador.


"Exatamente. A gente tem falado muito sobre isso. Eu não entendo, inclusive, por que precisa se repetir tanto. É o que a ciência tá falando pra gente. E eu acho que é a autoridade máxima nesse assunto", concordou Ramos. "O mundo todo tomando vacina e aqui ainda tem gente: 'Será que eu vou tomar a vacina?'", debochou Faustão.

"Você sempre dá a oportunidade da gente falar aqui tão abertamente, Fausto. Eu vou sentir muita falta de você", admitiu o artista. "Opa! Eu também sinto de vocês. A pizza tá garantida, pra Maria Antônia e João Vicente", respondeu o apresentador, em referência aos filhos de Taís e Lázaro.


"É uma oportunidade rara que a gente tem de divertir as pessoas, mas de falar coisas importantes. Eu queria aproveitar esse momento aqui de dizer mais uma vez. Se a gente não tem líder, que a gente lidere. Se a gente não tem poesia, que a gente seja poesia. Se a gente não tem respeito, que a gente respeite pra dar o exemplo", discursou o artista. "A gente precisa continuar a valorizar a ciência, a educação, a cultura e o respeito", concluiu o ator. Lázaro participou do Ding Dong ao lado da mulher Taís Araujo.


Mais homenagens

Depois, Luan Santana também entrou no assunto da "aposentadoria" do apresentador. O cantor, que foi uma das apresentações do quadro musical, exaltou a importância de Fausto Silva em sua carreira.


"Pra um artista que tá começando lá no interior, ele assiste o Faustão na televisão e faz uma reflexão. 'Cara, se um dia eu chegar nesse palco, significa que eu realizei o meu sonho'. Todo artista em começo de carreira, que quer alcançar o sucesso, que quer que as pessoas te ouçam, sonha em te conhecer, em estar aqui do seu lado", afirmou o sertanejo.

"Eu fiquei muito ansioso na minha primeira vez, em todas as vezes me dá uma ansiedade que não dá em nenhum outro programa. E você é o responsável por isso acontecer. Você teve um papel importante no meu começo, no meu durante e ainda continua sendo muito especial pra mim", se emocionou o músico.


"Eu sei que deve ser um assunto delicadíssimo, mas do fundo do coração, eu espero que você fique com a gente", apelou Santana. "Eu vou ficar por aí... Pela TV rodoviária, alguma coisa a gente vai conseguir, algum emprego aí. Vamos tentar. Pelo menos passagem eu vou arrumar de graça pra todo mundo", brincou o comunicador.


"Pena que a gente não pode se abraçar. Infelizmente essa questão da Covid afastou a gente", lamentou o titular do Domingão. "Mas realmente, são 32 anos só aqui e você acaba fazendo relações muito mais do que simplesmente de apresentador e convidado", valorizou ele.


Lázaro Ramos e Taís Araujo concordaram com Luan Santana. O casal ainda agradeceu o carinho que sempre recebeu do comunicador e contou que os filhos adoram ver o Domingão.

Do Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues