Social Icons

segunda-feira, 29 de março de 2021

Morre professora condenada por estupro de aluno de 13 anos, com quem se casou

 Blog do Alex Ramos

O caso é um dos mais conhecidos nos EUA envolvendo relação sexual ilegal entre professora e aluno. Quando o relacionamento começou, em 1996, Mary Kay, então com 34 anos, era casada e tinha quatro filhos. Grávida, ela se declarou culpada de ter abusado sexualmente de Vili Fualaau.


A professora passou sete anos presa. Antes disso, porém, ela deu à luz a primeira filha do casal. Após ser solta, em 2004, Mary Kay se casou um ano depois com Vili, com o fim da ordem de restrição imposta pela Justiça.


A cerimônia para 250 convidados foi transmitida por uma TV. O casal recebeu um cachê, de acordo com o "Washington Post". Eles tiveram duas filhas: Audrey, de 21 anos, e Georgia, de 20, nascida em penitenciária. Em 2017, eles anunciaram o divórcio.


No último mês de vida, Mary Kay ficou acompanhada de Vili 24 horas por dia. Ela não tinha mais contato com a sua primeira família. A história de "amor proibido" teve grande repercussão dentro e fora dos EUA. O caso virou livro e filme para a televisão dos EUA.


Fonte: Reconcavonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues