Social Icons

segunda-feira, 29 de março de 2021

Rapper lança 'Tênis de Satã', com pentagrama e gota de sangue humano

 Blog do Alex Ramos

O rapper Lil Nas X está lançando um polêmico calçado batizado de "Tênis de Satã" com um pentagrama de bronze, uma cruz invertida e uma gota de sangue humano real.


O tênis preto e vermelho, parte de uma colaboração entre Lil Nas X e o coletivo de arte MSCHF, de Nova York (EUA), foram feitos com Nike Air Max 97s, embora a marca de roupas esportivas tenha se distanciado do design.


"Não temos um relacionamento com Lil Nas ou com o MSCHF. A Nike não projetou ou lançou esse tênis e não o endossamos", disse a gigante do esporte à CNN.


Foram produzidos 666 (sugestivo, não?) pares do tênis customizado. Cada sola do tipo bolha de ar do "Satan Shoes" contém 60 centímetros cúbicos de tinta vermelha e uma gota (supostamente retirada de diferentes integrantes do MSCHF) de sangue humano, de acordo com o MSCHF. O preço do calçado: US$ 1.018 (R$ 5.860).


O valor em dólar não é aleatório, ele faz referência à passagem bíblica Lucas 10:18, que diz: "Eu vi Satanás cair como um raio do céu."


A MSCHF já havia lançado Air Max 97 customizado chamado "Jesus Shoes", que a empresa disse que continha água benta retirada do rio Jordão.

Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues