Social Icons

quinta-feira, 11 de março de 2021

Motociclista escapa da morte após dá salto mortal e escapar de acidente: ‘Me daria nota 10’

 Blog do Alex Ramos

Leandro Burato, morador de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, avaliou o salto olímpico com nota máxima


Você já tentou dar um salto mortal e cair em pé? O motociclista Leandro Burato, morador da cidade de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, Estado vizinho de Santa Catarina, conseguiu mesmo sem querer. O salto a altura do ginasta medalhista olímpico, Diego Hypólito, fez com que Leandro escapasse ileso de um acidente que poderia ter sido grave.


Uma câmara de monitoramento flagrou o momento que Leandro colidiu contra uma van na Avenida Áustria, no bairro Nações. Com o impacto, o motociclista deu um salto mortal por cima da moto e caiu em pé. O acidente inusitado aconteceu no dia 6 de março, por volta das 17h15.


na manhã desta quinta-feira (11), Leandro falou que nem sabia que era capaz de tal movimento elástico. “Acho que foi coisa de Deus, porque nem eu sabia que sabia fazer isso. Eu daria nota 10 com toda certeza”, brincou.


O acidente aconteceu no trajeto para a casa da namorada de Leandro. Segundo ele, quando entrou na avenida a van, que estava parada na esquina, surgiu em sua frente o que gerou a colisão. “Por sorte não teve nada de pior”, disse.

Vídeo:


Fonte: FA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues