Social Icons

sexta-feira, 30 de abril de 2021

A prefeita Fernanda Gonçalo segue mudando para melhor a realidade das famílias de Bacabeira

 Blog do Alex Ramos

Cinco novas casas foram concluídas e entregues esta semana para famílias da sede, Peri de Baixo, São Pedro e Santana que viviam em casa de taipa e cobertas de palha ou que não tinham casa própria. 


Em Peri de Baixo, as moradoras Josielma Martins e Dionilza Mendes, da Rua Cristo Rei, receberam a chave de suas novas residências. “Tenho dois filhos especiais e morava em um cômodo. Agradeço a Deus e a prefeita Fernanda porque agora tenho minha casa”, afirmou Josielma.


Juliana Santos, moradora da comunidade de Santana e tem dois filhos, mora na casa dos pais. “Pelo resto da minha vida vou ser grata a prefeita Fernanda Gonçalo por ter realizado meu sonho. Vou mudar para minha casa e minha vida agora terá um novo sentido”, afirmou Juliana.


Moradora da Rua do Japão, na sede, Maria Madalena Mendonça também foi beneficiada com uma casa própria. “Estou muito feliz porque morava em casa de taipa e não tinha condições de construir de alvenaria. A prefeita veio aqui, pedi e ela realizou meu sonho”, informou Madalena.


No São Pedro, Ana Maria Lopes Melo morava em casa de taipa e teve sua casa substituída por uma de alvenaria - por meio do Programa Nossa Casa. “A prefeita Fernanda tem ajudado muitas pessoas que, como eu, não tem condição de construir uma casa. Este é um governo que muda para melhor a vida das pessoas”, afirma Maria Lopes.












#ProgramaNossaCasa #RealizandoSonhos 

#PrefeituraDeBacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues