Social Icons

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Em Miranda do Norte, Polícia Civil realiza mega operação de repressão ao tráfico

 Blog do Alex Ramos

Polícia Civil realiza mega operação de repressão ao tráfico em Miranda do Norte.


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior, Delegacias Regionais de Itapecuru Mirim, Chapadinha e Rosário, SENARC e Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na manhã de hoje uma grande operação de repressão ao tráfico de entorpecentes na cidade de Miranda do Norte.


A operação ocorreu nos Bairros Santa Cruz e Santa Barbara é fruto de uma longa e minuciosa investigação policial realizada pela delegacia local após denúncias de que algumas pessoas desta cidade atuavam há vários anos na venda ilícita de cocaína na cidade e região.


Diante dessas denúncias e das investigações procedidas com o apoio da população de bem  foram representados por 06 mandados de busca e apreensão e 04 mandados de prisão temporária, sendo todos esses mandados cumpridos nesta manhã, ocasião que foi possível apreender uma arma de fogo e considerável quantidade de drogas.


OITO pessoas foram presas em flagrante delito, sendo eles os nacionais: C. da C. S.; R. B. C.; J. X. B; R. B. C; L. C. C.; L. C. C.; A. P.; V. A. S..


Após as formalidades legais os presos foram encaminhados ao  presídio de Itapecuru Mirim onde encontram-se a disposição da justiça. Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade. Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues