Social Icons

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Em Urbano Santos, Francisca do São Raimundo é empossada presidente do Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do munícipio

 Blog do Alex Ramos

O Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Urbano Santos, realizou na manhã de quarta-feira (31), de março, a solenidade de posse da nova diretoria da entidade.

O evento aconteceu no auditório do STTR, que fica na rua Monsenhor Gentil, centro da cidade, e contou com a presença de várias autoridades municipais.

A mesa teve em sua composição: A Vereadora Idalina Espíndola, Dr. Elcio, advogado; Fábio Serra, Secretário de esportes; Francisca das Chagas, coordenadora regional do Baixo Parnaíba da FETAEMA; Francisca Maria, presidente eleita; Maria Noemia, presidente que estava deixando o cargo; presidente da câmara de vereadores, Totó Aquino e Vereador Juraci; o Secretário adjunto de emprego e renda, Nilton Valentim, também esteva prestigiando a solenidade.

Durante a cerimônia de posse da nova diretoria sindical para o quadriênio de 2021 a 2025, os presentes fazem uma oração, em seguida são executados os hino nacional brasileiro, bem como do munícipio.

A presidente empossada reforçou seu compromisso com o homem e mulher do campo.

"Iremos seguir avançando com projetos que possam beneficiar os lavradores de forma geral; vamos gerenciar os recursos em prol do trabalhador e trabalhadora rural do nosso município, apesar da crise provocada pela covid-19", afirmou a presidente empossada do STTR, Francisca do São Raimundo.

Francisca Maria dos Santos Araújo conhecida no meio social como Francisca do São Raimundo foi eleita com 557 votos, no pleito do dia 07, do mês de março.

Galeria:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues