Social Icons

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Escola militar de Santa Rita realizou na última quarta-feira uma cerimônia na qual entregou chips em prol da educação no município

 Blog do Alex Ramos

Cerimônia de entrega dos chipes de Internet para os alunos do Colégio Militar 2 de Julho  - Unidade V, Santa Rita - MA, realizada nesta quarta-feira 31 de março, onde contou com a presença do comandante geral do Corpo de Bombeiros - cel Celio Roberto, diretor  da DEP - cel Francisco, cap. Brito - comandante do CMCB- II, capitã Bruna -  comandante do CMCB - I, ten Cláudio - comandante do CMCB - V, professora Rosângela Alves -  secretaria de educação de Santa Rita, professor Marcos- representando os professores e pais de alunos. Foram distribuídos chipes de internet para todos os alunos matriculados no CMCB-V. 

Esses chipes para acesso a internet vão proporcionar  a conectividade de todos os nossos alunos e, facilitar o trabalho dos professores e aprendizado dos alunos!!! Aproveito para agradecer o comandante geral do Corpo de Bombeiros - cel Célio Roberto pelo empenho junto ao governo do estado (secretaria de educação e secretaria de segurança)  para conseguir melhorias para as escolas militares e a secretaria de educação de Santa Rita professora Rosângela Alves pelo apoio constante!!! Obrigado!!! Juntos somos mais fortes!!!

Galeria:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues