Social Icons

terça-feira, 13 de abril de 2021

MC MAYLON ADMITE QUE TEVE RELAÇÕES SEXUAIS COM ANDERSON DO MOLEJO ANTES DO SUPOSTO ESTUPRO

 Blog do Alex Ramos

Uma novidade no caso da acusação de estupro feita por MC Maylon contra o cantor Anderson, do grupo Molejo. Nesta terça-feira, Maylon admitiu ao EXTRA que teve relações sexuais com o cantor antes do estupro que ele afirmou à polícia ter sofrido.

"Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação", afirmou.

Questionado se teria mentido sobre o estupro e omitido esta informação à polícia, Maylon diz: "Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não."

Ao revelar esse fato, Maylon confirma as declarações de Anderson, de que os dois tiveram um relacionamento. "Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele".

Anderson Leonardo cita ciúme de MC Maylon e surpresa com acusação de estupro: 'Pensei que o cara tivesse gostado'

Entenda o caso

Maylon registrou o caso na 33ª DP (Realengo) no dia 3 de fevereiro. Ele diz ter passado a frequentar os shows de Anderson em setembro do ano passado e relata ter sido violentado sexualmente num quarto de um hotel na Estrada do Catonho, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. Em depoimento, ele contou que saiu de casa, próximo à meia-noite, para encontrar o vocalista a fim de conversar sobre sua carreira artística em um clube na Taquara, na mesma região. Em seguida, o músico o teria levado ao estabelecimento.

No local, Maylon afirma ter sido empurrado na cama por Anderson, que ordenou que ele sentasse. O pagodeiro então teria tirado a roupa e dado dois tapas em seu rosto, forçando-o a ter relação sexual. O cantor disse ainda que foi agredido, xingado, e, ao acordar, deixado em uma rua próxima dali. 

No dia 9, Anderson Leonardo alegou que a relação sexual entre ele e o cantor aconteceu de "maneira consensual". Em depoimento, o vocalista do Molejo reiterou que não agrediu Maylon tampouco o forçou a fazer sexo com ele. Ele afirmou que, depois da ida ao hotel, o jovem continuou a frequentar seus shows.

Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues