Social Icons

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Membro do CV é executado pelos próprios amigos da facção, cenas fortes

 Blog do Alex Ramos

Imagens que circulam nas redes sociais nesta quarta-feira (28), mostram minutos antes de Wanderson Costa Pacheco, de 22 anos, ser morto a tiros por membros do Comando Vermelho em Juruena (880 km ao Noroeste de Cuiabá). O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (27).

Nas imagens, Wanderson aparece sentado em uma estrada de terra e enquanto um dos criminosos filma, o outro concretiza o crime. Antes de ser morta, a vítima é questionada: “você pede perdão à família?”, diz um dos criminosos. “Fala, família, me perdoa. Não fala nome. Se levantar eu atiro”, continua o criminoso enquanto a vítima aparece agoniada e pedindo para não atirar.


“Você não vai atirar em mim não, né? Eu não fiz nada errado”, questiona Wanderson, e o assassino responde “não. Essa é a humilhação do senhor, melhor isso que um tiro na cara”. Vítima ainda pede para eles desligarem a câmera, mas o assassino fala que não vai.

Diz ainda que primeiro vai gravar e que depois eles conversam e diz que ‘não vou atirar no senhor, não’. Wanderson insiste para ele abaixar a arma, e neste momento o assassino perde a paciência e atira seis vezes na cara da vítima.


Vídeo:


Do Catolé em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues