Social Icons

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Santa Rita: Em requerimento, vereador Jackson do Fogoso solicita melhorias para zona rural

 Blog do Alex Ramos

Em requerimento, vereador Jackson do Fogoso solicita melhorias.  Recuperação da quadra Poliesportiva do Povoado Caruaru, Urbanização Próximo ao Campo de Futebol no Povoado Fogoso.

Na sessão de sexta-feira, 23 de Abril de 2021, o vereador Jackson do Fogoso apresentou dois requerimentos solicitando melhorias no município. No primeiro é solicitado a recuperação da quadra Poliesportivado Povoado Caruaru; já no segundo, o vereador solicita Urbanização  com pedras de calçamento na área próxima ao campo de futebol do Povoado Fogoso deste município. 


O requerimento nº 091, solicita a recuperação da quadra Poliesportiva, no Povoado Caruaru , o vereador Jackson do Fogoso informou que esteve no local e viu a necessidade dessa recuperação. 

“Vejo extremamente importante essa recuperação, principalmente agora em  período de pandemia, onde alguns moradores  poderão ter uma quadra de qualidade para prática de esportes.

Já o outro requerimento, também de autoria do vereador Jackson do Fogoso, solicita atender reivindicações dos esportistas locais, melhorando o aspecto físico e oferecendo a população melhor trafegabilidade e visibilidade no entorno do campo citado acima.

Por: Helen Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues