Social Icons

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Urgente! Trabalhador negro, de Santa Rita, é baleado no Rio Grande do Norte

 Blog do Alex Ramos

Por volta das 06h da manhã, desta segunda, 26 de abril de 2021, na cidade de  Serra do Mel, Rio Grande do Norte, um homem chamado, Luis Cláudio Launé Araujo, morador de Santa Rita que estava a trabalho nesta cidade, foi baleado por policiais da região.

Segundo a vítima Luís Cláudio, por volta das 06h da manhã a casa em que ele se encontrava alojado fora invadida por bandidos armados que levaram os seus pertences e os trancaram em um banheiro, em seguida policiais chegaram ao local e começaram a efetuar disparos na residência o atingindo nas costas e mesmo depois de baleado o policial que efetuou o disparo ainda, o teria ameaçado de efetuar um segundo disparo na sua cabeça. 

A vítima relatou que estava usando o uniforme da Empresa em que trabalha e mesmo assim por ser "NEGRO" foi confundido com um bandido.

Errata: 

Novas informações dão conta de que o disparo foi feito pela frente, e não pelas costas, e que o projétil não ficou alojado perfurando o intestino.

O caso deve ser investigado a fim de esclarecer a verdade dos fatos, a conduta do PM e se houve racismo ou não conforme fora informado pela vítima e seus familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues