Social Icons

domingo, 16 de maio de 2021

Belágua: Indivíduo de alta periculosidade é preso no povoado Piquizeiro pela polícia militar

 Blog do Alex Ramos

Segundo a PM, Uma denuncia anônima foi essencial para ação Policial que culminou na prisão de um dos Indivíduos mais temidos no município de Belágua e região, durante a noite de sábado (15), por volta das 19h30.

Consta que, após receber uma ligação informando que o suspeito das iniciais V. M. S. estava bebendo em um bar no povoado Piquizeiro, distrito de Belágua, a guarnição da PM, da referida cidade se deslocou até a localidade onde constatou o fato.

O acusado estava consumindo bebida alcoólica e exibindo uma Pistola Tauros Cal. 380 N. XPC 71530 PT 5855 e ameaçando algumas pessoas. O indivíduo ao avistar a VTR, ainda tentou empreender fuga, no entanto foi contido e ao ser revistado, foi encontrada a referida arma municiada na cintura. Os Militares ainda realizaram uma busca minuciosa no veículo do conduzido e logo foi encontrado uma quantidade de entorpecente - 10 buchas de substância análoga a maconha. Vale ressaltar que a GU já vinha rebendo várias denúncias do conduzindo que exibia a arma no local. 

V. M. S que responde por assalto a banco na cidade de Santo Amaro, foi conduzido e apresentado na Depol da cidade de Urbano Santos, em seguida fora feita a transferência do mesmo para a delegacia regional de Chapadinha.

MATERIAL APREENDIDO:

01- Pistola Tauros Cal. 380 N. XPC 71530 PT 5855 

02 - Carregado Com 11 Mun.

03 - 10 buchas de substância análoga a maconha

04 - 02 relógio Orient dourado

05 - Cordão dourado

06 - Quantia em dinheiro (723,70 reais)

07 - sacola com medicamentos

08 - Fiat Strada Branca 3 portas Placa: OXV 8A36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues