Social Icons

domingo, 2 de maio de 2021

Em Urbano Santos, homem se passa por investigador da polícia em supermercado e acaba preso pela PM

 Blog do Alex Ramos

Era manhã do dia 23 de abril, por volta das 10h, quando a polícia militar recebeu ligação informando sobre um indivíduo que estaria no interior de um supermercado localizado na rua Santa Terezinha, centro, armado dizendo ser investigador da polícia civil. 

Diante dos fatos, a guarnição de plantão se deslocou até o supermercado e conseguiu abordar o indivíduo das iniciais J.R.L.S. morador do centro de Urbano Santos,. ainda nas proximidades do ato; este foi encontrado com o seguinte material: 01 Pistola airsoft cal. 6.0mm; 01 celular Motorola moto E 7plus; 01 porta cédula contendo documentos pessoais como RG e CPF, carteira de investigador e cartões de bancos; 01 mochila contendo papel higiênico, leite, biscoito, sardinha, margarina, barbeador.

Segundo relato do proprietário do estabelecimento comercial não é a primeira vez que esse indivíduo vai ao local, e que o mesmo estaria intimidando a funcionária segurando no volume da arma na cintura chegando a mostrar a arma para a sua contratada; ainda de acordo com o empresário o falso policial procurou saber a rotina de funcionamento do comércio. 

Diante das circunstâncias os PM'S de plantão conduziram e apresentaram o homem para Depol do município para as providências cabíveis que o caso exige.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues