Blog do Alex Ramos
Um idoso foi morto com um golpe de facão, no município de São Vicente Ferrer, a 158 km de São Luís, após ser surpreendido por um homem que desferiu o material cortante contra a vítima. Miguel Castro Diniz, de 73 anos, estava em um bar junto com um homem identificado como José Raimundo Almeida , de 41 anos, que seria desafeto do autor do crime.
O suspeito, Adailton Pinheiro que é enteado da vítima, chegou no local com a intenção de matar José Raimundo, porém acabou atingindo Miguel Castro, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Depois de cometer o crime contra o padrasto, o suspeito fugiu tomando rumo incerto. Segundo a polícia, Adailton Pinheiro tinha desavenças anteriores com José Raimundo que também foi atingido na região do braço, mas não corre risco de morte.
Levantamentos realizados, apontam que o suspeito respondia por tentativa de homicídio contra José Raimundo, além de passagens na polícia por posse de arma de fogo, e violência doméstica, tendo a mãe como vítima.
Do JIB
Nenhum comentário:
Postar um comentário