Social Icons

terça-feira, 18 de maio de 2021

Pedrosa Filho, um político visionário: É dele a indicação para implantação do Campus Avançado do IFMA em Rosário

 Blog do Alex Ramos

Um visionário, assim pode ser definido o vereador com maior destaque na cidade de Rosário, Pedrosa Filho (Necó), pois naquele período Pedrosa Filho, fez a indicação de 097/2013, solicitando a instalação de uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFMA, para Rosário. 
No início da tarde deste domingo (16), em Rosário, o ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro, esteve visitando o empreendimento que deverá ser concluído no segundo semestre deste ano.
Quando em funcionamento, a estimativa é a de que cerca de 600 alunos ingressem na instituição que deverá atender a clientela de estudantes da região de Rosário, do Munim e Lençóis maranhenses.
Além do autor da indicação, Pedrosa Filho,  estavam presentes na visita técnica da nova instalação do Campus Avançado do IFMA em Rosário, a Secretária de educação, Lícia Calvet, o prefeito anfitrião Calvet Filho, o prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, o deputado federal Elizabeth Gonçalo, o presidente da FIEMA, Edilson Baldez, do vice presidente do SEBRAE, Celso Gonçalo, e ainda os vereadores Cléo Dantas e Valter Costa.

A Proposição em epigrafe vislumbra beneficiar os seguintes Municípios:

Rosário, Bacabeira, Santa Rita, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande, Morros, Axixá, Icatu, Primeira Cruz, Humberto de Campos e Santo Amaro do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues