Blog do Alex Ramos
O dia 17 de abril seria o mais feliz na vida do publicitário Bruno Silva. Seria o dia de seu tão sonhado casamento com Beatriz Miranda. No entanto, o que seria a data mais feliz de sua vida, acabou se tornando a de sua partida deste mundo.
Bruno Silva, que tinha apenas 30 anos de idade, descobriu que estava com covid-19 semanas antes do casamento.
A princípio, o jovem não se preocupou tanto, mas quando precisou de atendimento médico, três dias após os primeiros sintomas, percebeu que a situação era dramática.
O noivo ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e morreu na cidade de Assis, no interior de São Paulo, na mesma data em que subiria ao altar.
A noiva contou à imprensa local que todos da família contraíram o vírus, mas apenas Bruno ficou em estado grave.
“Ele tinha 30 anos, nenhum problema de saúde, era uma pessoa sedentária, mas não tinha nenhum problema de saúde e era um paizão, um marido exemplar. Está sendo bem difícil, todos os nossos sonhos ficaram para trás. Eu mandei fazer meu vestido, cada detalhe… é muito difícil. O foco dele era só decolar, ir para frente“, desabafou Beatriz.
Uma tomografia constatou que ele já estava com 50% do pulmão comprometido quando foi internado. Bruno ficou por 10 dias na clínica e precisou ser transferido para a UTI, onde acabou morrendo no dia 17 de abril, data em que se casaria.
“A data foi escolhida no dia 17, porque no dia 18 completamos 11 anos e ele citou isso no vídeo até. Uma enfermeira da UTI do Regional me disse que ele não deixou tirar a aliança em momento algum“, disse a noiva.
Fonte: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário