Social Icons

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Polícia Civil prende suspeito de violência doméstica

 Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na manhã de hoje uma operação no centro desta cidade com o intuito de cumprir um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão contra o suspeito A. A. S., 34 anos, em um inquérito que investiga possíveis práticas de vários crimes no âmbito doméstico, entre eles os delitos de lesões corporais, psicológicas, ameaças e cárcere privado.


A. A. S. já responde a outros 2 inquéritos do ano de 2020, em razão das mesmas acusações de violência doméstica contra outras duas ex-namoradas, havendo ainda uma suposta quarta vítima, também ex-namorada do suspeito, a qual, em 2019, representou por medidas protetivas sob a alegação de estar sendo vítima de ameaças e outros delitos praticados por esse investigado.


Após as formalidades legais o investigado foi encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim onde encontra-se a disposição da justiça.


Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade e região. Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido. 


#JuntosSomosMaisFortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues