Social Icons

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Em parceria com o Governo do Estado, Calvet Filho garante Arraial da Vacinação e outros benefícios para Rosário

 Blog do Alex Ramos

Durante reunião com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, o prefeito Calvet Filho, acompanhado da primeira-dama, Estela Calvet, e sua comitiva, garantiu que na próxima semana a cidade de Rosário receberá o Arraial da Vacinação contra a Covid-19.


“Venho aqui trazer boas notícias para o nosso povo, na próxima semana teremos o Arraial da Vacinação contra a Covid-19. Agradeço muito ao Governo do Estado do Maranhão, através do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, por aceitar nossas demandas e por olhar com carinho para o nosso município”, disse o prefeito Calvet Filho.


O evento que vem sendo executado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), busca acelerar a imunização contra a Covid-19, em parceria com o município, através da Secretaria Municipal de Rosário. 


“Na semana que vem, estaremos em Rosário, juntamente com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), fazendo a grande festa, com cultura, mas sobretudo com vacinação, o importante é vacinar, e vacinar mais rápido. Por isso, o Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Rosário e Deputado Adelmo, estaremos todos juntos para fazer uma grande festa na cidade de Rosário na semana que vem com todo mundo olhando de longe para as brincadeiras e preparando o braço para receber a vacina”, falou o secretário Carlos Lula. 


Além disso, o prefeito Calvet Filho, garantiu, juntamente com o secretário, Carlos Lula, outras importantes conquistas para o município, entre elas, reequipamento do Hospital Municipal, Cheque Cesta Básica Gestante, e uma nova ambulância para a cidade, que será entregue em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues