Social Icons

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Em Rosário, vereador Pedrosa Necó segue legado de homem público correto e apresenta 03 projetos de lei

 Blog do Alex Ramos

Além da capacidade nata para a política e das habilidades de relacionamento e proposição de ideias, existe o conjunto de atitudes que compõe o caráter de um homem público e que fazem parte da índole do vereador Pedrosa Necó, a transparência e honestidade.


Em mais uma sessão ordinária realizada na câmara de vereadores de Rosário, Pedrosa Necó tem se destacado com suas proposições.


O parlamentar apresentou o projeto de lei 042/2021 que autoriza o poder executivo a instituir no âmbito municipal o programa  de capacitação e qualificação profissional-PMC através da secretaria municipal de Assistência Social tendo como finalidade promover a formação profissional voltada para jovens e adultos e que possa contemplar trabalhadores(as) autônomos(as) visando qualificação de mão de obra desempregada e o aprimoramento profissional frequente dos trabalhadores em comento da educação continuada. 

Anexo:

Já o projeto de lei número 043/2021, autoriza o poder executivo a criar e regulamentar a política para compras institucionais da agricultura familiar e empreendimento familiares rurais no município no denominado Compra Local.

Anexo:

Outro projeto de lei de suma importância de número 044/2021, fica autorizado o poder executivo a instituir o Programa de Habitação Popular Moradia Digna para Construção e Reforma de Casas a População de Baixa Renda da Zona Urbana e Rural do Município de Rosário. 

Anexo:



Um comentário:

 


 
Luzimar Rodrigues