Social Icons

terça-feira, 1 de junho de 2021

Casal de idosos é assassinado covardemente no interior do Maranhão

 Blog do Alex Ramos

Policiais militares do 27º BPM de serviço em Humberto de Campos foram procurados pelas vítimas de uma tentativa de assalto na estrada do Periá, que relataram 3 indivíduos armados, com as características das armas apreendidas 1- ESPINGARDA BATE BUCHA DE FABRICAÇÃO CASEIRA; 1- ESCOPETA DE FABRICAÇÃO CASEIRA DE CANO CURTO CAL. 20; 1- PISTOLA TAUROS PT 92 AFS Cal. 9mm PARA. de numeração TOE 86908.

De posse das informações a guarnição deslocou-se até o local. Posteriormente a GU foi informada que elementos de características semelhantes haviam cometido duplo homicídio a um casal de idosos,  Bernarda Justa Pereira e José de Ribamar Santos, momentos antes da tentativa de assalto informada. Diante das novas denúncias a guarnição continuou as buscas enquanto aguardava a chegada de apoio das demais equipes policiais. Com a chegada do apoio, os PM's continuaram a avançar mato a dentro, caminhando e seguindo os rastros dos acusados. 

Por volta das 03h, do dia 31 de maio a equipe chegou à residência dos conduzidos. Ao perceberem a presença da polícia, os elementos tentaram então se evadir e foram contidos, os mesmos ainda resistiram às prisão. 

Os acusados maiores de idade,  01 - J. P. da S., 02 - F. P. da S., 03 - J. E. P. da S. e os Menores: 04- F. P. da S. 15 anos e 05- S. P. da S. 13 anos, assumiram a autoria do duplo homicídio e então a equipe procedeu a busca pelas armas, tendo sucesso em encontrá-las espalhadas pela residência. Os indivíduos então foram conduzidos para apresentação na DP de Barreirinhas. Foi necessário o uso de algemas, devido o perigo de fuga e para resguardar a integridade física dos policiais. Os conduzidos apresentam algumas escoriações decorrente da tentativa de fuga e resistência a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues