Social Icons

terça-feira, 1 de junho de 2021

São Benedito do Rio Preto: Indivíduo de 21 anos é preso por tráfico de drogas

 Blog do Alex Ramos

Por volta das 16h, do dia 29 de maio, no Povoado Baixão do Pedro, a guarnição da polícia militar recebeu denuncias de suposto tráfico de drogas praticado pelo indivíduo das iniciais T. D. N. P. ( vulgo Tatá), 21 anos, em sua residência, pois denunciavam que o local era muito frequentado por usuários de entorpecentes, ultimamente, inclusive durante o dia.

Em função da grande demanda de denúncias a GU passou a monitorar o local e percebeu que o conduzido escondia as drogas em um matagal nos fundos de sua residência, diante da situação a guarnição se embrenhou no matagal onde ficou de campana no local desde às 10h, pois já tinha informações de que o suspeito escondia as drogas naquele matagal. 

A PM ao realizar a abordagem ao "Tatá" o mesmo declinou e disse onde estava a droga que fora encontrada duas pedras médias semelhante a crack que estavam envolvidas em sacola plástica e enterrada no chão. 

Os agentes da segurança pública já em posse da substância apreendida indagou se ele possuía mais alguma coisa ilícita, tendo o mesmo relatado que na sua residência tinha uma espingarda, ocasião em que foi dada voz de prisão ao mesmo.

Segundo a Pm, sobre a substância encontrada o conduzido teria confessado que a substância era de sua propriedade, dizendo inclusive que ele teria enterrado naquele local e já estando preso a GU solicitou ao conduzido que autorizasse a GU a fazer busca na residência em busca da arma, uma vez permitida, a PM encontrou uma espingarda bate bucha, no quarto, uma importância de R$ 190,00 ( cento e noventa reais) em cédulas de vinte, dez, cinco e dois reais que estava guardada no guarda-roupas; de posse dos objetos foi confirmada a prisão e feito a apreensão dos objetos. O conduzido ( sem lesões corporais) e os objetos foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.


2 pedras médias similar a crack (160 gramas);

190,00 reais; 

1 espingarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues