Social Icons

terça-feira, 13 de julho de 2021

Em Urbano Santos, 24 pessoas concluem o Empretec do Sebrae

 Blog do Alex Ramos 

Para muitos o Empretec SEBRAE é um verdadeiro divisor de águas não apenas em suas vidas pessoais, mas principalmente em suas carreiras profissionais e empresariais.

Mas, afinal de contas o que é o Empretec Sebrae?

O EMPRETEC é um programa das Nações Unidas estabelecido pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento para promover a criação de pequenas e médias empresas sustentáveis, inovadoras e internacionalmente competitivas.

O Empretec é o principal programa de formação de empreendedores no mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e que no Brasil é exclusivo do Sebrae.

Através das transformações promovidas pelo Empretec, os participantes do seminário puderam despertar e ao mesmo tempo entender o autoconhecimento e potencial para identificar as oportunidades de negócios e neles atuar com mais sucesso. 

Os participantes também passam a planejar melhor, estabelecer metas com mais eficiência, aumentar o faturamento, os lucros e consequentemente contratar mais pessoas e contribuir diretamente para desenvolvimento social e econômico do município. 

Estavam presentes no encerramento do seminário: Secretária Do Trabalho, Nevinha Ramos;  Assessora Priscila Faustina; Coordenadora da secretaria do Trabalho, Jesus Sousa; Coordenadora da sala do Empreendedor Patrícia Carvalho; Agente de desenvolvimento, Jonata Aguiar; Secretária da educação, Ivanildes Marques; Secretária adjunta de educação Vagneia Monteles, além do prefeito Clemilton Barros e a vice-prefeita Darcy Almeida.

Galeria:











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues