Social Icons

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Em Urbano Santos vagabundagem faz arrastão e assalta 4 pessoas na zona rural

 Blog do Alex Ramos 

A guarnição de plantão da 5ª CIA de Urbano Santos, recebeu via WhatsApp informação de um assalto no Povoado Cajazeiras e que possivelmente os assaltantes poderiam vir para a sede do município de Urbano Santos.

Diante dos fatos a GU deslocou-se até o local para averigua o ocorrido. Na oportunidade foi relatado pela vítima de iniciais F. B. S. 21 anos e também pela vítima menor de idade das iniciais A. S. V. 13 anos, que se encontravam na estrada nas proximidades do povoado quando foram abordadas por dois indivíduos numa pop vermelha, sendo que um deles armado com um revólver anunciou o assalto levando celular de ambas as vítimas e que os indivíduos saíram rumo ao povoado onde fez mais duas vítimas a saber: o comerciante das iniciais F. de A. V. 32 anos e bem como a outra vítima das iniciais A. dos S. M. 36 anos que se encontrava na porta da sua residência utilizando o aparelho celular.

Após concluir a ação criminosa os bandidos fugiram passando em frente o imóvel das vitimas F. B. S. 21 anos e  A. S. V. 13 anos que reconheceram os assaltantes, e acabaram se assustando e começaram a gritar por socorro quando os assaltantes atiraram para o alto com o intuito de intimidar as pessoas que ali estavam. Os criminosos fugiram com destino ignorado. As vítimas que são todas do povoado Cajazeiras foram orientadas a procurar a DPC registrar suas ocorrências.

A ocorrência foi registrada dia 05, por volta das 12h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues