Social Icons

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Mãe é detida após arremessar recém-nascido pela janela de ônibus

 Blog do Alex Ramos

Uma mulher, de 20 anos, foi presa nesta quinta-feira (1º) pela Brigada Militar (BM) após arremessar uma bebê recém-nascida pela janela de um ônibus executivo na quarta-feira (30), em Panambi (RS). De acordo com a polícia, a criança foi resgatada e levada a um hospital da cidade. As informações são do jornal Gaúcha ZH.

Conforme as autoridades, a mãe da criança foi localizada no município de Dezesseis de Novembro (RS). Câmeras de seguranças flagraram o momento em que a mãe abandonou a filha jogando a criança pela janela do ônibus.

Segundo o jornal Gaúcha ZH, a polícia acredita que a mãe da criança tenha dado à luz dentro do veículo, onde foram encontradas manchas de sangue no banheiro e em um dos assentos.

A mulher foi levada pela Polícia Civil para prestar depoimento, mas foi liberada, pois não houve flagrante.

De acordo com a equipe médica que atendeu a bebê, a recém-nascida estava hipotérmica e com o coração batendo mais fraco que o normal, além de apresentar hematomas no corpo. A criança também passou por exames de sangue e tomografia, que apontou traumatismo craniano. Ela deve ser transferida para outro hospital.

Do IstoÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues