Social Icons

quinta-feira, 1 de julho de 2021

POLICIAIS MILITARES DA 3ª CIA EM MORROS CONDUZ INDIVÍDUOS POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DESACATO

 Blog do Alex Ramos

Durante rondas de rotina, do dia 26/06, por volta das 13h30, a guarnição avistou um grupo de indivíduos em atitude suspeita num local onde há denúncias de grande comercialização de drogas, no momento em que a guarnição tentou fazer a abordagem, um dos indivíduos tentou sacar da cintura uma arma de fogo; após ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga no matagal, efetuando vários disparos contra a guarnição, sendo que o conduzido das iniciais  J. C. G. foi atingindo com um disparo acidental, supostamente da própria arma (apreendida), os demais suspeitos conseguiram fugir após fazer vários disparos contra a polícia militar, o conduzido  J. C. G.  tentou empreender fuga estando de posse dos materiais apreendidos, estes sendo encontrados após a busca pessoal. 

Vendo que o indivíduo estava ferido, a guarnição prestou os primeiros socorros, encaminhando para o hospital, onde foi atendido e medicado, em seguida foi apresentado na DP de Rosário, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Já o conduzido das iniciais R. G. S. tentou tumultuar a ocorrência, desacatando a guarnição, este foi apresentado sem lesões corporais na mesma DP para os procedimentos legais.

Material apresentado:

- 01 (uma) Pistola Taurus modelo G2C 9mm número ABC409132;

- 02 (dois) carregadores de pistola com 22 (vinte e duas) munições, sendo 01 (uma) deflagrada;

- 200 (duzentos) gramas de uma substância análoga a cocaína;

- 200 (duzentos) gramas de uma substância análoga ao crack;

- 116 (cento e dezesseis) papelotes de uma substância análoga a maconha pronta pra venda final;

- 10 (dez) papelotes de uma substância análoga ao crack pronta pra venda final;

- R$ 74,00 (setenta e quatro) em espécie.

*27° BPM - GUARDIÃO DO PORTAL DOS LENÇÓIS MARANHENSE*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues