Social Icons

terça-feira, 13 de julho de 2021

Marido flagra esposa fazendo sexo com o personal na academia grava vídeo e chora

 Blog do Alex Ramos

O homem não resistiu à traição e lamentou o episódio.

 “Olha só a cama está até amassada, suada”, disse com a voz embargada.


Um garimpeiro flagrou a esposa mantendo relação sexual com um instrutor pessoal dentro de uma academia., em Poconé (100 quilômetros de Cuiabá), ele ainda gravou um vídeo chorando.


“Peguei no ato ela me traindo aqui, olha só. Olha de onde eu vi a L. saindo. Liguei para ela e ela não atendeu o celular. Olha só a cama está até amassada, suada”, relata, com a voz embargada.


O homem acabou voltando mais cedo para casa por conta de uma chuva no garimpo e recebeu a notícia de que sua esposa estava na academia. Ele foi ao local para fazer uma surpresa e flagrou a traição. Ele continua, lamentando o fato da esposa ter lhe traído quando ia trabalhar.


“Olha só pessoal da família, que humilhação para mim que estava trabalhando no garimpo, que humilhação. Por que você fez isso comigo?”, questiona.


Em seguida, o garimpeiro vai até o estacionamento da academia e mostra a moto que ele tinha dado de presente para a esposa. O vídeo termina com o homem dizendo para que a mulher suma de sua casa.

Segundo informações, a mulher teria aproveitado que o marido tinha viajado para trabalhar no garimpo para se encontrar com o personal. 


Assista o vídeo completo na TV OUTRO NÍVEL no YouTube. Ative o sino e deixe seu like.


Do F7 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues