Social Icons

terça-feira, 13 de julho de 2021

‘Diabão’ e ‘Mulher Demônia’: Veja o antes e depois dos modificadores corporais

 Blog do Alex Ramos

Um casal de Praia Grande, no litoral de São Paulo, virou assunto na internet nos últimos dias. Conhecidos como “Diabão” e “Mulher Demônia”, os dois têm o corpo quase todo coberto por tatuagens e outras modificações, que incluem chifres na testa e retirada do nariz. 

Carol Praddo, de 36 anos, e Michel Praddo, de 46, mantêm um relacionamento há 11 anos. Há cerca de 4 anos, eles passaram a modificar de forma mais extrema o corpo.

“Uma coisa foi puxando a outra. Iniciei com as tatuagens, comecei a gostar de piercing, me encantei pela área da modificação corporal”, conta Carol em entrevista ao G1. “Aos poucos a gente foi s identificando, buscando uma aparência diferente, fugindo do padrão aceitável pela sociedade de hoje”. 

A moça tem cerca de 60% do corpo tatuado. Ela tem pigmentação nos olhos, divisão da língua, dentes com coroas metálicas e chifres implantados. Já o homem tatuou 85% do corpo. Ele retirou parte do nariz, cortou as orelhas e alongou os dentes. 


As últimas modificações corporais de Michel foram a remoção do dedo anelar para deixar a mão parecida com uma garra, o uso de uma dentadura de prata com presas laterais e lipoaspiração e lipoaspiração e abdominoplastia para remover o umbigo.


Após realizar o último procedimento cirúrgico, Diabão relatou ao G1 que os pontos da barriga se romperam.  Ele sentia dor e dificuldades para se locomover. Na quinta-feira (8), ficou internado e passou por uma nova cirurgia para que o corte, de 40 centímetros, fosse fechado. Michel recebeu alta no último dia 10. 





Da revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues