Social Icons

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Homem é assassinado à facadas por causa de coxinha, cenas fortes

 Blog do Alex Ramos

Ronildo de Lana Cândido, de 34 anos, foi assassinado a facadas na noite da última sexta-feira (13), em um posto de combustíveis perto da BR-116, em Santa Rita de Minas. O autor do crime, de 27 anos, foi preso em flagrante ainda no local, e levado para a delegacia de Caratinga.

De acordo com informações da Polícia Militar, autor e a vítima são de Manhuaçu e estavam em Caratinga trabalhando de “chapa”, carregando sacas de café, quando por volta de 14h terminaram o trabalho e foram almoçar. Após o almoço, os envolvidos teriam ingerido bebidas alcoólicas, e em determinado momento, o autor teria deixado uma coxinha cair no chão e chutou o salgado. Ao ver que o autor chutou a coxinha, Ronildo teria ficado indignado e começou a querer obrigar que o autor pegasse o salgado do chão. Em seguida os dois começaram uma discussão.

Logo após a discussão em Caratinga, o autor e a vítima, junto com o homem que os contratou, seguiram com destino a Manhuaçu. Em Santa Rita de Minas, o motorista do carro parou no posto, o autor e Ronildo começaram outra discussão que ocasionou a tragédia. Parte da briga foi filmado pelo próprio autor, que dizia não querer matar Ronildo, mas a vítima insistia andar em direção ao autor, que já estava com a faca em uma das mãos.

O autor começou a golpear à vítima, que tentou correr mas caiu próximo às bombas de gasolina. O autor então desferiu dezenas de golpes de faca e Ronildo morreu no local.

Veja o vídeo: 


Fonte: Catolé em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues