Social Icons

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

ROSÁRIO: FT DO 27°BPM ATENDE OCORRÊNCIA DE HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 Blog do Alex Ramos

No dia 16, segunda-feira, por volta das 00h30, a guarnição da Força Tática recebeu informação, através central de operações do 27° BPM, de uma possível tentativa de homicídio, próximo à praça do bairro Cidade Nova, e então a equipe deslocou-se até o local do fato.

Já no local, foi encontrado um homem, conhecido como hélio, esfaqueado. Segundo informações de populares, que também relataram estar acontecendo um linxamento mais à frente dos possíveis autores do esfaqueamento. 

Os PM's chegando no local verificou-se ainda os elementos cometendo ainda ação delituosa e que ao avistarem a viatura se evadiram do área adentrando o matagal não sendo possível a captura dos mesmos.

No local foi encontrado um cadáver com sinais de esmagamento no crânio, porém não foi reconhecido e nem portava documentos, além de um senhor conhecido como "Seu Dé"  que estava com cortes na cabeça e desorientado, segundo populares ele possui um frigorífico enfrente a UPR de Rosário. 

Foram feitas várias buscas na tentativa de encontrar os autores, mas sem êxito. Não foi possível colher maiores informações sobre o ocorrido e nem pessoais das vítimas. O SAMU foi acionado para prestar socorro às vítimas que ainda estavam com vida e a Polícia Civil para efetuar os procedimentos referentes ao cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues