Social Icons

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Urbano Santos: Dupla se dá mal e acaba conduzida para delegacia após suspeita de assalto, posse de maconha e veículo com chassi adulterado

 Blog do Alex Ramos

Dois Indivíduos identificados com as iniciais J. R. S. M. e L. dos S. R., ambos moradores do Povoado Mangaba, Urbano Santos, foram presos e apresentados com 01 (uma) motocicleta modelo Honda Bros, cor preta, sem placa, com chassi adulterado; 01 (uma) pequena bucha de substância semelhante à maconha; 01 (um) celular samsung sem nota; 01 (uma) mochila contendo roupas e R$ 40,00 (quarenta reais).
A ação dos militares da 5ª CIA, aconteceu no dia 02, por volta das 11h45, na praça do Farol da educação. Segundo informações da vítima a dupla teria participado de um assalto a ela no dia 30/08/2021, na localidade Rural conhecida por Quatro Bocas. 

Durante abordagem uma quantidade de maconha foi encontrada em posse de J. R. que, inclusive, confessou que a arma de fogo e a moto usada no assalto, juntamente com o celular da vítima estariam na casa da avó de um dos suspeitos no povoado Mangabeira. Com a chegada dos PM's no local os indivíduos se evadiram pelo matagal, deixando para trás a motocicleta com chassi adulterado.

Os  conduzidos foram apresentados na DP Local sem lesões corporais, com base no reconhecimento da vítima, para que sejam tomados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues