Social Icons

domingo, 12 de setembro de 2021

Maranhão: Pastora evangélica e irmão morrem em grave acidente

 Blog do Alex Ramos

A colisão entre ônibus coletivo, caminhão e motocicleta no fim da manhã desta sexta-feira (10) terminou com duas pessoas mortas na MA -203, no bairro Araçagy, em São Luís.

O grave accidente aconteceu nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Araçagy, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

As vítimas foram identificadas como a pastora evangélica Milena Ferreira, da Igreja Pentecostal Casa do Senhor, do bairro Sol e Mar, em São Luís; seu irmão Leó Rodrigues.

A informação foi confirmada por uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPR). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local.

As vítimas foram o piloto da moto e uma mulher que estava na garupa.  O motorista do caminhão também ficou ferido, mas foi socorrido e levado a um hospital da capital maranhense.

O condutor do caminhão ficou preso nas ferragens e foi retirado por populares. Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) esteve no local para orientar o trânsito.


Blog do Ezequiel Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues