Social Icons

domingo, 12 de setembro de 2021

Michael festeja vitória do Flamengo em jogo repleto de desfalques: "Mostra a força do grupo"

 Blog do Alex Ramos 

Numa partida em que o Flamengo foi a campo repleto de desfalques, brilhou a estrela de Michael na tarde deste domingo, na vitória de virada por 3 a 1 sobre o Palmeiras em São Paulo. O atacante marcou dois gols (o outro foi marcado por Pedro), foi eleito o Craque do Jogo e festejou o resultado, que, para ele, "mostra a força do grupo".

- Graças a Deus a gente tem um grupo bom. Foram muitos desfalques, mas aí mostra a força do nosso grupo. A gente trabalha todos os dias, quem entra ou fica no banco trabalha para, quando tiver oportunidade, poder ser o melhor do jogo ou fazer o seu melhor para ajudar o time - disse o atacante do Flamengo.

Michael disse, ainda, que se sente muito feliz pela atuação individual, mas pregou cautela porque "o campeonato é longo". Com a vitória, o Flamengo subiu para o terceiro lugar na classificação.

Estou muito feliz com o troféu, feliz pela vitória e feliz pela equipe que a gente tem. Vamos ter humildade e concentração que o campeonato é longo. Espero muito mais vitórias e sempre almejando os títulos", completou.

 O Flamengo agora faz dois jogos consecutivos contra o Grêmio, ambos no Maracanã. O primeiro será na quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. E o segundo no domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Do GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues