Social Icons

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

SANTA RITA: PM CONDUZ MULHER POR TENTAR REGISTRAR COMO SEU O FILHO DE OUTRA

 Blog do Alex Ramos

Na cidade de Santa Rita, chegou ao conhecimento dos Policiais Militares por intermédio de funcionários do Hospital Maria Helena Freire, que a mãe de um bebê recém nascido estava tentando registrar seu filho (Certidão de nascido vivo) com o nome de uma outra mulher. 

De imediato houve o deslocamento, e os PMs ao chegarem no local indagaram a mãe da criança que não soube informar o motivo de tal ato; ela apresentou os documentos da Senhora J. M. A. 33 anos, como sendo seus. 

A própria J. estava o tempo todo ao seu lado com a finalidade de levar o bebê após concluírem o crime. Suspeita-se que a J. havia negociado a compra da criança com a verdadeira mãe, visto que a C. P. da S, 21 anos, moradora da cidade de Chapadinha  estava sobe custódia da J. em sua residência em São Luís e que somente se deslocaram para o interior por ser "mais fácil" realizar o ato criminoso. 

A J. foi apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Rosário, já a Senhora C. não pode ser apresentada na Depol, no entanto, permaneceu no Hospital juntamente com o bebê que ficou sobe os cuidados do Conselho Tutelar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues