Social Icons

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

EM BACABEIRA, POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO "BACABEIRA SEM SANGUE"

 Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, com apoio operacional da Polícia Militar, especialmente do GSA, Força Tática do 27º BPM e BOPE, cumpriu, na manhã de hoje, 22/10/2021, mandados de prisão temporária e 01 mandado de internação provisória, além do cumprimento de 06 (seis) mandados de busca e apreensão, todos relacionados ao crime de homicídio ocorrido no dia 30/08, em frente à Arena Show em Bacabeira.


As investigações foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Bacabeira, quando a partir dos elementos informativos apurados, subsidiaram diversas representações criminais em face de *R. L. dos S., R. O. A., A. de S. C. F., E. S. S. e D. L. C.*, deferidas pelo juízo da comarca de Rosário.


No curso das investigações, as autoridades policiais vinculadas a Delegacia Regional de Rosário, identificaram a participação dos investigados em diversos crimes na região, tais como homicídios, roubo e tráfico de drogas, além de integrarem facção criminosa.


No decorrer da operação, além do cumprimento de Mandados de prisão, de internação e busca e apreensão, foram apreendidas pequenas porções de drogas e aparelhos celulares.


A Operação contou com a participação de aproximadamente 24 policiais civis, esses lotados nas unidades policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), das regionais de Rosário, Itapecuru, Barreirinhas e do GPE da SPCI. Da Polícia Militar participaram 15 policiais militares do GSA do 27º BPM, Força Tática de Rosário e BOPE de São Luís.


Após as formalizações das prisões, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues