Social Icons

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Tiroteio deixa população em pânico em diversos bairros de São Luís

 Blog do Alex Ramos

No final da noite de quinta-feira (21), tiroteios foram registrados em diversos bairros de São Luís. De acordo com informações de moradores, homens suspeitos em motocicletas e uma caminhonete passaram atirando em locais de circulação de suspeitos de envolvimento com grupos criminosos.

Os ataques ocorreram nos bairros Cruzeiro do Anil, Alemanha, Coroado, Liberdade e Redenção. Pelo menos oito pessoas deram entrada em hospitais da capital maranhense vítimas de disparo de arma de fogo.

Populares relataram momentos de tensão e pânico durante os confrontos. A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Militar e Polícia Civil, ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Morte de policiais

Em menos de três dias, dois policiais militares foram mortos por criminosos, que de acordo com a Polícia Civil, os casos a princípio são tratados como crimes de latrocínio (roubo seguido de morte). No sábado, 16, o subtenente Israel Silva foi morto no bairro do Coroado, quando os suspeitos assaltaram a vítima.


Na quarta-feira, 20, o sargento Moisaniel foi morto na porta de casa no São Cristóvão e teve sua arma, mochila e celular subtraídos.


Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues