Social Icons

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Fora de casa, Seleção de Santa Rita perde de virada para a Seleção de São Vicente Ferrer

 Blog do Alex Ramos

O resultado não foi dos melhores para a seleção de Santa Rita que perdeu jogando longe de sua torcida em duelo diante da seleção de São Vicente Ferrer na primeira partida da decisão do Copão Coque Regional.

Em jogo realizado na tarde de sábado, 23, Santa Rita abriu o marcador na primeira etapa, resultado que conseguiu manter até o intervalo da partida.

No retorno do intervalo as seleções seguem com o único objetivo, a vitória; Conforme o tempo passa os visitantes não conseguiram resistir a persistência do adversário que empata o marcador em 1x1, resultado que ainda dava tranquilidade para a seleção da capital da farinha no jogo de volta que está definido para o próximo sábado, 30, em Santa Rita.

Antes do apito final, os donos da casa voltam a  estufar as redes do adversário e viram o placar em 2x1, largando em vantagem para o jogo de volta, e jogando pelo empate para levantar a taça.

A seleção de Santa Rita, promete reverter o placar e para isso, precisa vencer pelo tento de 2 ou mais gols de diferença para se consagrar como a grande campeã da competição estadual, em caso de vitória pela diferença mínima no marcador o título será definido nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues